quarta-feira, maio 02, 2007

Bons hábitos

A vida anda dura... na Segunda-feira fui fazer de chouriço ao Zeit... pelo menos senti-me num verdadeiro fumeiro!
Resultado, já não consegui ir ao Bergantim deixar uma conta de bengaleiro em nome de um conhecido cú.
Além disso confesso que tenho andado um bocadinho tonta e com soluços. Eu até não era viciada em café, mas desde que vou ao Kahlua e a bica é servida com licor, viciei!
À tarde, para acordar, vou lá e malho cinco bicas seguidas! Sou um verdadeiro exemplo de alegria no trabalho, só me rio. O problema é que além de me deixar bem disposta o café não só não me acorda como me dá sono. Acho que tenho de começar a aumentar a dose para 10 cafés!
dass

11 comentários:

Big Ass disse...

Porra... lá estás tu a imitar os meus vicios..... já começo a pensar que tu não existes e és só a minha dupla personalidade. Ainda assim aviso-te que o perigoso desses cafés não é o licor.... é a nata que vai direitinha para o...... cu!!!!

Big Ass disse...

Ahhhh, esqueci-me de dizer que fizeste muito mal em não ires ao Bergantim. Não por minha causa, até porque já andam para ai a dizer que andamos cá com umas conversas (olá Paulinho.... mais uma vez parabéns) mas pela simples razão que desta vez terias muito espaço para dançar. Ahhhhh, e para não falar na ridicula figura que fiz a noite toda de chapéu à vaqueiro para ficar a falar sózinho!!!!

Unknown disse...

Grande cú, espero que além do chapéu tenhas posto a bigodaça, senão eu corria o risco de não te reconhecer! Quanto às nossas conversas, não te preocupes com mentes menos sãs! Manda-os tomar um licor de café que isso passa! Eh pá mas fiquei preocupada com a história da nata!

GRaNel disse...

Já experimentou beber só o licor. Poupa nos cafés e mantem-se acordada...

Paulo Dâmaso disse...

Epá, não tenho nada a ver com as tuas rídiculas figurinhas de chapéu à vaqueiro, ó senhor CU. E já agora obrigado pelo copo que me pagaste... Cá para mim, como não estava lá a DASS ainda tentaste foi "desenrascar" a noite à minha pala. Tou-te a ver, pá!

ehehe

um abraço

Anónimo disse...

hahaha é por causa do licor é ...mas tb não digo.

Anónimo disse...

oi
sou um ignorante... onde fica o Kahlua ?

Unknown disse...

Amigo, eu não sei se o nome se escreve exactamente assim: Kahlua, mas fica juntinho à Tamargueira, em Buarcos. Se beber café no bar e não na pastelaria tem direito a licor!

Big Ass disse...

Amigo Paulo. Tens toda a razão. Foi uma grande falha da minha parte mas como bem viste nessa noite a minha bebida de eleição estava a ser água, o que me deixa completamente transtornado. É a falta de hábito. Fica aqui a promessa de para a próxima te pagar dois copos. Quanto ao restante comentario só respondo na presença da minha advogada.... ah...ah...ah..... Beijinhos.

Anónimo disse...

O "a" é que sabe...

Eu aposto que alguém vai desencalhar!

Anónimo disse...

Só para avisar que já não há licor (ginginha). Agora é vinho do porto :=)

eXTReMe Tracker