quarta-feira, março 21, 2007

O Jantar!

«Intercities couple deixou um novo comentário na sua mensagem "Abrigo da Montanha":
Minha cara amiga DASS, a minha alma está parva.Não é que a mim já me aconteceu exactamente a mesma situação descrita por V.Exa.
Não acredito em coincidências, mas até os horários descritos são os mesmos. Será que saimos com a mesma pessoa?
Acho que não, pois eu saí com uma mulher e pelo que pude perceber da sua descrição a menina saiu com um homem.
Compartilho a sua dor pela inactividade do seu companheiro de jantar e não se sinta sozinha nesta cruzada pois a minha companhia portou-se exactamente da mesma maneira, muita sedução e pouca acção.
Acho que deviamos apresentar os nossos companheiros de jantar um ao outro e ir-mos nós os dois jantar a outro lado (pizzas talvez).
Aqui fica a sugestão. Caso aceite, terei o maior prazer em pagar o jantar, pois donde eu venho ainda existe o cavalheirismo. »
São todos testemunhas! Depois desta «coincidência», acabo de ser convidada para jantar! E aceitei!
dass

5 comentários:

Anónimo disse...

"D"á-lhe!

Big Ass disse...

Agora fiquei com ciumes....

jls disse...

Só falta chegarem ao Abrigo e descobrirem que, afinal, jà se conhecem...! De lá, em noite de pouca acção... ah ah ah!

Capitão Merda disse...

Espero que não tenha um déjá vu (é assim que se escreve?)...

Anónimo disse...

não, nada disso!
Agora vamos todos aguardar pelo jantar(+acção), mas de Pizzas!!!!

eXTReMe Tracker