segunda-feira, março 12, 2007

Cúmulo da estupidez

Quando eu pensei que já nada me chocaria... entre uma mudança de canais apanho uma jovem mulher na Tvi que não reconhece uma foto do Fidel Castro!
Se o programa teve direito a outras barbaridades do mesmo género não sei, porque não vi. Mas sempre gostaria de saber que casting foi feito para seleccionar esta senhora. Procuraram a mulher mais burra de Portugal? Seleccionaram-na entre as que nunca viram um telejornal ou leram um jornal?
E uma total ausência de neurónios tem tempo de antena em horário nobre! Valha-me Zeus.
dass

6 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

houve até que não reconhecesse Mikhail Gorbachev. ah ah ah a cultura desta gente é gira. especialmente daquelas meninas top model, só de corpo. que de QI devem ter abaixo da média! lol

Anónimo disse...

Ora, o QI dessas está na imagem, como o de muitos homens está ao nível da cintura.Quanto ao casting, e à televisão, é para que os telespectadores se aglutinem à volta do olho do ciclope como as moscas.

Anónimo disse...

Meu caro, quando se apanha uma menina destas, também não é para falar com ela sobre política ou para lhe mostrar fotografias, como tal, estão bem.

Anónimo disse...

oi!!! Mas vocês estão todos tónis ?
Acreditam que as meninas são assim tão ignorantes? Para atingir um nível de ignorância assim teriam de ser eremitas durante uma carrada de anos.
O importante é cumprir o faz de conta de burra para ter a esperteza de ganhar o papel que está em jogo.

Capitão Merda disse...

Ao pé destas meninas, o presidente do Benfica é um intelectual!

o cu de judas disse...

a mim não me admira, com os programas que passam na Tv, e até me admiro de terem colocado a questão da identificação da foto, e ainda somos obrigados a pagar a taxa, eu pagava era para fechar a TV, alguns filmes bons só depois da meia - noite, aqueles que dão a horas decentes são repetidos até à exaustão. Programas culturais, documentários só na RTP 2, e poucos, morre-se de pasmaceira

eXTReMe Tracker