sábado, março 31, 2007

ASAE

A ASAE deve ter uma equipa de jornalistas, só pode!

É extraordinário como entram numa feira e estão presentes jornalistas, que enquanto decorre a fiscalização, apreensão, vão recolhendo imagens e obtendo declarações dos próprios agentes.
É uma cópia do «show time», uma espécie de big brother da polícia.
dass

8 comentários:

Anónimo disse...

O senhor ASAE até tem bigode, não é que lhe fique bem...mas agora querer passar um bigode cá à malta é que não. Óh amigo, faça lá o seu trabalhinho e já chega de propaganda. Como dizia o outro porque é que não entram da mesma maneira onde eles se vão fornecer! É que comprar peugas e perfumes aquele preço é o que está a dar...E, já agora, quando os jornalistas falam no valor/preço do material contrafeito e apreendido, o dito preço do material é fixado tendo em conta o preço a que está a ser comercializado, ou o seu valor de mercado, ou seja o valor da mercadoria, antes de chegar ao mercado? E quantas fábricas fecham? E já agora para onde vai tanto e tanto material apreendido pela ASAE? Não podiam mostrar a fogueira? HUM?

Unknown disse...

De facto acho que é a melhor comparação possível, lol

Abraços do Catano !!!

Anónimo disse...

Por acaso até acho que a estratégia do mediatismo destas acções de fiscalização é acertada, pois amplifica o efeito das detenções e apreensões de material contrafeito.
Pode ser uma maneira de dissuadir outros de o tentarem fazer.

Capitão Merda disse...

A ASAE costuma visitar as chamadas grandes superfícies?

Anónimo disse...

Costuma sim senhor Capitão. Ainda há dias apreenderam milhares de ténis de uma marca bem conhecida, numa cadeia de distribuição também ela bem conhecida pelo elefante com um trevo.

Paulo Dâmaso disse...

Concordo com o Gaivota! :)

Anónimo disse...

Correcção: os ténis não eram da marca, eram imitação muito boa da marca, daí a apreensão.

Anónimo disse...

Devia era de haver mais brigadas a trabalhar.
ou não querem?

eXTReMe Tracker