terça-feira, janeiro 05, 2016

Cândido ou o candidato anti debate

Cândido, esse candidato ilustre anti-debate, é artista - escreve livros que toda a gente entende (diz o próprio, eu acredito mas nunca li).
Cândido quer ir no 8 de Março à aldeia do Norte cozinhar para as mulheres e mostrar que pode haver afecto e convívio entre mulheres e homens.
Mas a pérola: Cândido prova desta forma que é generoso com o acolhimento de refugiados - vou abrir aspas embora a citação não seja ipsis verbis pois ouvi na TSF e encostei para partilhar antes de me despistar em gargalhadas - "sou uma pessoa generosa com refugiados, até tenho uma propriedade no Alentejo e Tejo lá dois (Era a parte que estava a correr bem - parênteses meu), dois  asininos de raça Mirandesa para a preservação da espécie".
Hahahah
Eu adoro burros, se tivesse uma quinta tinha um refúgio para eles, mas esta declaração é maravilhosa.
Até já quero que se adiem as eleições para a campanha continuar. Cândido, amigo, o burro está contigo (em tigo?)

Sem comentários:

eXTReMe Tracker