domingo, fevereiro 11, 2007

Confraria das Bifanas!

O Blog Figueirense Confraria das Bifanas, de Paulo Damaso está em suspensão... segundo diz o autor por pressões, coacções e censura.
Não tenho dados, nem informação privilegiada sobre os factos ou a origem dos factos. Mas porque vivemos no século XXI, eu acredito na democracia e na liberdade de expressão... não posso deixar passar em branco «a gravidade das perseguições» que levam alguém a aceitar o silêncio imposto.
Visitem o espaço, basta fazer clik no título deste post e verifiquem vocês próprios o que por ali se diz.
Espero que o blog permaneça, que resista.
Solidariedade dass

10 comentários:

Anónimo disse...

Se me é permitida opinião sincera o caminho para que o Dâmaso empurrou o seu blog só dava um fim destes! Sem honra nem glória.

Anónimo disse...

O quê?
Isso não passaria de publicidade?
Se esse "jornalista" sobe pressões ou mete medo a alguém, só se for a algum esquizofrénico salazarista (há muitos de facto).
Que eu seja contra as suas babosices, sou e por isso raramente visito o seu blogue.
Agora que seja impedido de escrever essas babosices, não é admissível.
Ele que poste claramente o que o aflige, e não como de costume com subentendidos, e receberá o apoio total de qualquer democrata.

Anónimo disse...

acho que o sr. paulo cada vez que se cansa de escrever ou deixa de ter o que escrever faz isto! chega de inventar que andam atrás dele por causa do que escreve! Democracia permite-nos dizer o que pensamos mas também temos de ter consciência que poderemos ouvir o que não queremos ou não gostamos! outra vez o coitadinho.... já não há pachorra!!!

Peste disse...

tou nessa detesto ditaduras

Anónimo disse...

O que é o "apoio total de qualquer democrata"?
Se alguém o ameaçar, vais lá defendê-lo com o teu apoio, ó democrata?
Muito se fala...pouco se faz...

Capitão Merda disse...

Mas de que tipo de censura estamos a falar?

Anónimo disse...

Eu dou o meu apoio.
Pois tambem já fui sensurado. Escrevi umas palavras a respeito do meu trabalho na empresa onde sou funcionário. Um dos gerentes viu/leu e obrigou-me a retirar os textos, ou então eu teria problemas.
Que é feito da liberdade de expressão!? Vivemos num pais democratico!? Não sei! Talvez sim! Talvez não!
Fica aqui o meu apoio.
Bjinho. Pedro

Anónimo disse...

Força Paulo, estamos contigo! As bifanas no prato já!

Paulo Dâmaso disse...

Obrigado a todos pelas palavras (as boas e as más) mas, temo, infelizmente, - e não, não me estou a fazer de coitadinho - que desta vez não há volta a dar.

Um abraço a todos, continuerei por aqui, pelo menos a comentar.

Obrigado DASS pelo post ;)

Anónimo disse...

EU AXO QUE O GAJO QUER É PUBLICIDADE PARA CONSEGUIR UM AUMENTO DE ORDENADO

eXTReMe Tracker