sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Com dedicatória especial

Ora, ora... hoje resolvi discorrer sobre as disputas que agitam a urbe...

A grande questão entre as laranjinhas da cidade é a de saber quem se perfila para candidato a candidato da Presidência da Câmara pelo PSD.

Duarte Silva, já toda a gente percebeu que vai regressar a Cascais!

Todos estão convencidos de que Lídio Lopes (ilustre visitante do blog) gostava tanto de substituir o Senhor Engenheiro... ai que maldade, então o senhor lá ía querer tomar o lugar do primeiro? Nem depois de o outro sair. Nunca!
Pedrosa Russo, o mal aproveitado, também é apontado entre as hostes como alguém capaz de levantar o dedo e dizer: estou aqui! Mas os apoios, os apoios, é que nunca aparecem!
Paulo Pereira Coelho pode canditar-se a candidato, tem um voto, o seu!
Pereira da Costa? Será? Não é homem para se apresentar a candidato a candidato, isso não. O apoio de Paulo Pereira Coelho só por milagre aparecerá. Mas pode começar a reunir consensos...
Ui havia tanta gente a engolir sapos se do Dr. fosse candidato e nós não queríamos que nenhum dos citados neste artigo se engasgassem, não era? Bem, se calhar até não era!
dass

6 comentários:

Anónimo disse...

Posso ser eu e não se fala mais nisso?

Unknown disse...

Assunto encerrado à presidência! Eu voto!

Anónimo disse...

O Dr. Lídio é que era! Dava uma campanha eleitoral melhor que os programas do Gato Fedorento! Agora a sério, já se fala nos bastidores no regresso do nosso D. Sebastião, também de nome Lopes...

Anónimo disse...

O Zé Pereira da Costa não tem vida para isso, nem estaleca. O Pedrosa Russo já tentou o mesmo pelo MDP e pelo PS sempre com negas e falta de apoios. O Pereira Coelho não teria anuência das estruturas do aparelho. O tio Santana já deu para este peditório. Quem, de mansinho, se irá apresntar disponível é a Ru Cardoso Águas em disputa com a Teresa Machado. Vai uma aposta?

Anónimo disse...

Meu caro flb, segundo informação do meu staff, temos um tal de lopes na mira, mas apenas para cronista-mor do reino, para fazer de Sebastião estamos em negociações com o Pateta Alegre.
P'lo
Assunto Encerrado

Anónimo disse...

E o Miguelito? será que não?

eXTReMe Tracker