sábado, dezembro 23, 2006

O Natal é quando o homem quiser!

  1. º Vê-se logo que isto é coisa de gajo! Mais ninguém se lembrava de pôr o Natal a 25 de Dezembro, pouco tempo antes da passagem de ano... quando uma mulher precisava de dinheiro para comprar roupa para si da colecção de Inverno e não de estoirar tudo em presentes para os outros... já sem falar no facto de que logo a seguir vêm os saldos e que antes disso haveria que comprar qualquer roupita para a passagem de ano!
  2. º Só um homem é que encomendaria esta mega passagem de modelos femininas pelos shoppings.
  3. ºAlém disso, as mulheres é que compram, é que perdem tempo a escolher presentes, é que gastam rios de dinheiro... e quem fica com a glória é o macho: sim, porque não é por acaso que o Pai Natal é homem.
  4. º Está mais do que provado que a maioria de pistas, carros telecomandados, consolas e videogames que os putos recebem... são na verdade a desculpa que o pai precisa para perder horas a «experimentar» o engenho.
  5. º Agora só vos digo uma coisa, se algum engraçadinho que se tenha lembrado desta data que JÁ ME FALIU se lembrar, antes de Dezembro do ano que vem, que é homem e que quer novamente que seja Natal... lembrem-se de uma coisa: em Portugal não há pena de morte e aqui em casa há talher de trinchar perú!

dass

7 comentários:

ANÍBAL JOSÉ DE MATOS disse...

Feliz Natal.
São oportunas as suas observações.
Parabéns.
Aníbal.

ANÍBAL JOSÉ DE MATOS disse...

Parabéns. Gosto das suas observações.
Feliz Natal.
Aníbal.

ANÍBAL JOSÉ DE MATOS disse...

Parabéns. Gosto das suas observações.
Feliz Natal.
Aníbal.

Anónimo disse...

Então se é quando eu quiser...! Um Bom Natal!!!!

Ricardo disse...

Um Feliz Natal
Bj

Anónimo disse...

FELIZ NATAL e BOAS ENTRADAS!!!

Beijoca

Peste

Anónimo disse...

Feliz Natal e que em 2007 o Dass continue oportuno e perspicaz...

eXTReMe Tracker