domingo, dezembro 03, 2006

Carvoeiro


Um recanto na praia por baixo do Hotel (tb havia uma gruta...)

A vista do quarto, durante o dia... ao vivo era ainda melhor!

5 comentários:

Anónimo disse...

tao fixe... fantastica paisagem!!!

Anónimo disse...

Adorei as suas fotos, só não vejo a porra do hotel, ou será que é como nos filmes do 007 que a rocha se abre e lá dentro está um belissimo "spa", se não, não gostaria de dormir nessas bandas, não é por ai que as arribas tão a dar ao mar?

Anónimo disse...

O que não gosto no Algarve e tenho medo que ocorra na nossa terra é a massificação, sem critério, de ocupação do solo e a apropriação privada da própria paisagem!
Já repararam que é muito raro haver uma boa marginal no Algarve? Lagos, Vila Moura (junto ao cais),Praia da Rocha(uns quantos metros) Monte Gordo (uma nesga) e pouco mais.

Anónimo disse...

Pois mas o turismo figueirense com uma das mais belas marginais de Portugal, fugiu, nos anos sessenta todo para o Algarve precisamente. Muito por culpa das opções estratégicas do poder central, que até aeroporto mandou construir. Deixando assim uma das mais importantes zonas balneares portuguesas abandonada à pouca iniciativa e capacidade inventiva figueirense. A Figueira da Foz não ficou massificada, apesar de alguns erros urbanísticos terriveis, embora não se compare ao que se passou (passa?) no Algarve, no entanto foi preterida, ontem, tal como hoje!

Anónimo disse...

As mudanças climatéricas que se adivinham o Algarve, mais cedo que tarde tem os dias contados. A mania de ir à procura de calor no Verão também já está a entrar em decadência por óbvias razões de saúde e conforto.

eXTReMe Tracker