sábado, setembro 16, 2006

Sobre o sol...
Ainda não posso dizer muito. Mas genericamente gostei.
Não creio que o blog de Marcelo Rebelo de Sousa esteja muito conseguido, mas gosto do seu regresso (parece a agenda, ou a semana, da Maria Elisa de há uns anos...), se calhar para a semana já gosto mais! Safou-se a história do neto, há sempre um Francisco que nos salva!
Regressou a Margarida Marante...
Agora a revista «Tabu» é que realmente me parece que varia entre o interessante e o pimba, num equilíbrio se calhar periclitante!
A melhor parte está nas páginas 3 e 4... publicidade à Nespresso!!!
Na segunda página do jornal... realmente deprimente!
Escolher para primeira «Entrevistas Imprevistas» uma senhor socióloga Maria Filomena Mónica, que se preocupa com «Mário Soares tem ar de ter inúmeras amantes», «O corpo de Sócrates deve ser bem feitinho»... e afins...
Foi realmente uma escolha imprevista, triste, verdadeiramente má e imprevista!
E lá que Mário Soares tenha tido muitas amantes... é coisa que nem comento, que ele há coisas do diabo... um verdadeiro fenómeno do entroncamento... agora que Sócrates tenha um corpo bem feitinho???? E o nariz? e aquela boca e o ligeiro sopinha de massinha??? e aquelas calças puxadas até meio da canela quando se senta??? ou aquele sorriso irritante????? Eu estou chocada!
dasss
Já agora, quando sair o livro confessional de Santana Lopes sobre os seus dias em S. Bento não lhe critiquem a vitimização ou a visão pessoal... é que foi exactamente o que se fez em «Como nasceu o Sol, Da ruptura com o Expresso às reuniões fundadoras na casa sobre o Tejo»

Sem comentários:

eXTReMe Tracker