domingo, setembro 17, 2006

Mal servido

No site mal servido... (o link está de lado, mas o título do post também funciona como link) encontram uma queixa de uma consumidora que se dirigiu ao Caçarola 1, na Figueira da Foz, e além de uma noite de hospital proporcionada por alegres salmonelas de uma mousse ingerida na casa... resolveu voltar para pedir o livro de Reclamações... pronto ninguém lhe deu um pontapé, mas foi expulsa e livro, nem vê-lo! Acedam à queixa no site... assim se vai na restauração desta cidade.
Eu hoje, estive no café Europa no picadeiro, Figueira da Foz... pois bem... o atendimento no café é simpático, a localização excelente e o estabelecimento remodelado é um «novo café».
Cerca das 12H, talvez uma hora e meia depois da abertura do café, fui ao quarto de banho... enfim... quase que me sentia naquela cena nauseabunda do trainspotting... o quarto de banho é novo e no entanto a sanita não tem tampo... na louça tinhamos uma colecção de SELOS PARA A AUSTRÁLIA... daqueles castanhos, bem agarrados e de várias proveniências... Papel higiénico é um luxo a que não temos direito, e no chão piriscas da noite anterior...
Eu não pedia propriamente um teste ao senhor do sonasol verde... mas a fiscalização na Figueira podia funcionar, não????
a

1 comentário:

Anónimo disse...

tentei procurar o site do café e nao encontrei... podes po-lo aqui? obrigada.

eXTReMe Tracker