A Praia da Claridade é uma distinta candidata a praia maravilhosa.
Este blog apoia a candidatura... e ao contrário do Senhor Vereador António Tavares, não acha nada que a candidatura deva ser apenas para promoção da cidade. Trata-se de uma candidatura ganhadora, porque a Praia é linda, de luz, única, perfeitamente integrada no espaço urbano, para mim, bem mais bonita do que qualquer outra.
Eu pergunto, o que aconteceria a um ministro que dissesse durante o âmbito da candidatura do fado a Património Imaterial, que há canções bem mais bonitas, mas que a candidatura serviria apenas como publicidade do país?
Gostos pessoais não se discutem, nem com um mau gosto à mistura de comparação com a mulher do vizinho, posturas institucionais são sempre discutíveis.
dass
5 comentários:
Até posso achar que és assim um bocadito pro "cagão sem razão", mas por este post até te dava um linguadão! E nem és de cá!!! Chapeau, Drª, chapeau.
Caro anónimo, quanto ao cagão sem razão até podemos concordar... mas dispenso o linguadão, que sem razão presumiu que eu iria aceitar. De todo o modo obrigada... presumo.
Cara Drª, presunções postas de parte, eu apenas disse que até daria, sem afirmar que era certo que aceitasse. Clara e inequivocamente, linguadão anónimo é de descartar. Sabe-se lá de que fundo vem. E mantenho o entusiástico chapeau.
ola. estive aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.
Uma praia única, uma luz impar, um mar arrepiantemente belo. Só quem vive esta praia é capaz de a decifrar. A felicidade aí é eterna…
Aconselho o entardecer repleto de sol, pode até ser pelos meses de Outono… Transpor a grande duna que protege os bares e por aí ficar…só ficar até o último raio desaparecer bem ao fundo. Tudo isto…abraçados.
p
Enviar um comentário