domingo, dezembro 04, 2011

A Casa dos Degredos e o Filho do Estripador












O segredo mais bem guardado da casa dos segredos continua a ser o neurónio... não se revela um único por lá.






Não tenho nada contra shows da realidade... só contra a produção dos programas que num duvidoso gosto para captar audiências está convencida que tem de procurar a pior trampa que a sociedade tem para oferecer. Envergonha-nos a todos. Os nossos jovens não são aquilo! Nem numa cadeia se encontra tanta degradação.






Por favor, é degradante saber que uma senhora de 50 ou 60 anos está ansiosa por ver sexo em prime time... dêem-lhe uns filmes porno e uns acessórios com pilhas.






Se a produção destes programas acha que aquela gentinha espelha a nossa realidade, aconselhava seriamente a que mudasse de amigos e vizinhança.






E como se a trampa já não fosse bastante, com níveis de ignorância, estupidez, silicone e ordinarice de chocar os mais liberais, eis que ficamos a saber que a miséria humana dos candidatos chega ao ponto de não denunciar um familiar às autoridades, por crimes hediondos, supostamente pela força do vínculo familiar, mas de achar normal fazer a denúncia a uma produção, de que o pai é o estripador de Lisboa, e se tudo corresse bem a toda a audiência televisiva, por um sonho de fama.






O que eu ainda acho mais magnífico é que a TVI queira investigar uma suposta fuga de informação. Esclareçam-me: se é porque perderam o furo de investigação jornalistica, compreendo, se é pela protecção de um qualquer sigilo que considerem superior à investigação de crimes de sangue estão apenas ao nível da trampa de programa que põem no ar.






dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker