sexta-feira, agosto 24, 2007

Prémio para o Dass


Award, originally uploaded by dassblog.

A simpática 4ever... or never ofereceu-me um prémio que, de acordo com o que se lê no seu blog Coisas & Loisas http://coisasecoincidencias.blogspot.com:

« O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk http://thingsbymike.com Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.»

Eu agradeço o prémio. Não sei se é merecido... mas gosto de receber simpatia e na realidade eu sou adepta de o que importa é ganhar, nem que seja com um golo que entra no já esgotado período de descontos, metido com a mão e que nem chega bem a transpor toda a linha...

E a verdade é que eu gosto de acompanhar a blogosfera, sobretudo alguns blogs que visito quase diariamente, aproveitando sempre que posso para comentar e trocar ideias... ou como é mais comum: lançar lenha para a fogueira!

Agora vou indicar 5 blogs de Autores que cultivam esta «amizade» com a blogosfera.

O Cú do Mundo http://ocudomundo.blogspot.com, D. Cú sempre pronto a comentar blogs vizinhos só para ter quem provocar, e o primeiro blog a reconhecer o meu. E até a blogosfera precisa de um Cú.
Confraria das Bifanas http://paulodamaso.blogspot.com, um jornalisata recentemente desencalhado que visita e comenta os sítios dos outros.
Coisas & Loisas http://coisasecoincidencias.blogspot.com, recentemente chegada, com ausências duradouras... mas quando está por cá tem sempre uma palavra de amizade virtual.
Da Foz ao Berço http://dafozaoberco.blog.com, um blogger generoso nas visitas e palavras aos outros bloggers... e a fazer de tudo para a malta de Guimarães lhe fazer a folha!
Pedro & Pedro Filho, S.N.A http://pedroepedrofilho.blogspot.com, que partilha sinceramente a sua vivência sempre em diálogo com os visitantes e bloggers, na sua casa ou na dos outros.
E claro que indico o Capitão Merda http://capitao-merda.blogspot.com, que serve bebida à descrição na naviarra e não deixa ninguém sem resposta, fazendo questão de acompanhar o que os outros «amigos» vão escrevendo.

P.S. Eu sei que são seis... mas um está ausente, um pertence a alguém que já fez as suas nomeações e outro nunca entra em corresntes... até fui maneirinha, é como se fossem 3! E além disso o Blog é meu, quem manda aqui sou eu!

dass

3 comentários:

Capitão Merda disse...

Obrigado, Dass.
Tenho de arranjar um espaço na adega da naviarra para arrumação das ofertas...

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo destaque, minha cara Dass!

4ever... or never disse...

Obrigada por considerares que mereço o prémio.. assim como tu eu tambem visito, sempre que posso alguns blogs.. o teu é um deles.. há outros que, apesar de tambem gostar muito, visito menos.. porque não há tempo para tudo, como sabes..
Eu estou de férias.. mas do trabalho... quando posso venho até aqui.. o computador ja esta bom e espero que continue... porque faz cá uma falta!!!!
BOm fim de semana.. Diverte-te...

eXTReMe Tracker