sexta-feira, agosto 24, 2007

Benefícios do Tabaco!

Macário Correia, presidente da Câmara Municipal de Tavira, é alvo de uma denúncia de assédio sexual por parte de uma alta funcionária da autarquia, que entretanto sentiu necessidade de entrar de baixa tendo sido por todos aconselhada a fazê-lo até para se livrar de perseguições...
Para se livrar de Macário eu aconselharia antes uns cigarritos, afinal o homem não havia de querer beijar cinzeiros...
Ora aqui está um caso em que o tabaco faz bem à saúde!
Eu estou deveras surpreendida com esta queixa... é que se Macário é capaz de assédio ou não, não sei, mas... sexual???
P.S. Quer-me parecer que até 28 de Setembro o PS pode assistir de camarote enquanto as figuras ou figurões do PSD se despedaçam uns aos outros.
dass

2 comentários:

Capitão Merda disse...

Com a cara de cinzeiro que o gajo tem, para arranjar uma mulher terá mesmo de ser via assédio sexual...

Paulo Dâmaso disse...

como reza uma letra da banda punk portuguesa mata-ratos:
"Eu nao gosto do PS nem sequer do CDS
Nao suporto o PC que se lixe o PSD
Sou Zulmiro Pascoal o tarado sexual
E venho apresentar-lhes o partido ideal

CCM - C*** C* e Mamas!
CCM - C*** C* e Mamas!

Eu nao gosto do PS nem sequer do CDS
Nao suporto o PC que se lixe o PSD
Eu so' voto no partido que nada teme
Pela orgia total falamos a revolucao sexual"

eXTReMe Tracker