sexta-feira, agosto 08, 2014

Granadeiro

Granadeiro afirma que só não se demitiu antes porque queria cumprir a fusão da OI com a PT e assegurar as condições de igualdade na fusão?
Hahaha, há tipos com piada (leia-se lata).
Como sempre está malta acha que está "acima disto tudo". Os amigueiros fazem favores aos amigueiros, à elite, aos que são da mesma estirpe superior. Só é pena é que o façam com os recursos dos "que pagam isto tudo".

1 comentário:

Anónimo disse...

Em “ os mentideros se habla de un premio de 30 millones de euros para los administradores si la fusión se realizara” isto sou a eu a falar em castelhano. A PT desmentiu. Mas o sexto sentido diz às mulheres: - estás a enganar-me.
O empreendedor não queria, o que se compreende, perder uns trocos por causa de um arrufo de amor-próprio. Daí, já que aqui estou, vou até ao fim. Não sou homem de atirar a toalha à primeira contrariedade e eles vão ter que provar o improvável. Assim estava Granadeiro como Inês, naquele estado de alma ledo e cego que a fortuna não deixou durar muito …
Da minha parte já me decidi, vou comprar fato e gravata, nunca se sabe quando preciso dele para impressionar a justica (a cedilha? anda um pouco manca realmente …)
;)

eXTReMe Tracker