segunda-feira, março 01, 2010

Sinais de Fogo ou A lista negra!


(imagem de pmpr.pr.gov.br)
Vamos fazer algo que dá a Miguel Sousa Tavares um verdadeiro ataque de caspa... vamos falar dele num blog!
Miguel Sousa Tavares regressou à televisão com um programa próprio de entrevistas em prime time, ainda por cima com o nome Sinais de Fogo, nome da obra de Jorge Sena que foi escrita na Figueira da Foz.
Primeiro entrevistado: Primeiro Ministo José Sócrates, começo em grande, ainda por cima no momento exacto em que há um caso que o envolve. Verdade seja dita, a parte do momento exacto era escusada, são quase todos os momentos da governação!
Segundo entrevistado: Gonçalo Amaral.
Eu queria, eu juro que eu queria entender.
O Primeiro programa ter o Primeiro Ministro, eu percebo. Goste-se ou não, é o PM da nação, é alta política. Mas logo a seguir vir Gonçalo Amaral... alguém me explica a lógica da escolha dos entrevistados?
A menos que... já sei! Miguel Sousa Tavares está a entrevistar, e por ordem: os gajos em quem mais lhe apetece bater!
dass

1 comentário:

Tulipa disse...

Minha querida,

Ontem, a suposta entrevista a Gonçalo Amaral transformou-se numa entrevista e ele próprio. MST fez as perguntas, deu as respostas e não se cansou de deixar a sua opinião bem clara em relação a cada questão.
A continuar assim, para a semana é ele e só ele mesmo. Não precisa de convidado.
Para fazer um programa assim, a mim evita de me convidar que eu não vou.

eXTReMe Tracker