segunda-feira, janeiro 11, 2010

Natal em Grande!

Meus amigos, já que aqui ainda não se tinha comemorado o Natal, e há muito para agradecer, aqui vão os meus sinceros agradecimentos ao Pai Natal, esse ser indescritível, que me elegeu na sua lista de vingança.

Quero agradecer-lhe porque os caloteiros não se lembraram de me pagar, o que significa que poupei imenso em presentes;
Quero agradecer por nos ter deixado este frio que congela o pobre do último e solitário neurónio que salvava a pátria;
Quero agradecer porque esse senhor lembrou-se que a minha televisão era um caixote e que não funcionaria com a minha Wii, pelo que, para não me fazer gastar dinheiro no LCD, ainda não foi desta que me consolou!
Não posso esquecer o facto de, tendo certamente ouvido a minha mãe que diz que pisar trampa é sinal de dinheiro, o gorducho ter encomendado a um desgraçado de um cachorrinho que todos os dias cumpra o seu momento all bran à porta do escritório. Não quer dizer que os clientes entrem com dinheiro para largar... mas pelo menos com a sua bela pegada merdonguenta se se largarem ninguém nota. (Sim, eu disse merdonguenta, procurem que vem no dicionário).
Tenho de agradecer à mana que disse que eu poderia ser solteirona mas não tinha de ser amarga, num claro elogio à minha pessoa, e eu fiz-lhe a vontade.... e desgracei-me em tudo o que era chocolate!
E para castigo por eu me fartar de dizer mal do barbudo, e olhar para a minha árvore de Natal e dizer-lhe: agora arruma-te sozinha (estou quase a conseguir, não que ela se arrume sozinha, mas que se desfaça... ), esse senhor amigado com as renas, já que eu prezava o meu descanso, plantou, no prédio onde moro, uma escola de samba!!!!
Ninguém merece!
dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker