Como quem não reclama paga... eu proponho que enviem para cliente@netcabo.pt, o vosso número de cliente, a pequena indicação de que usufruem do serviço na zona da Figueira da Foz, e os dizeres «Dia 8 de Janeiro não houve disponibilidade dos vossos serviços na Figueira da Foz, ou o dia não é facturado, ou... MEO!»
dass
2 comentários:
ahah :)
Isso não é boa solução ...
Tanto a TVcabo como a MEO são Pt Multimedia !
cara amiga, esquece o meo... são mais vigaristas ainda, eu que o diga. publicitaram por telefone canais que por satélite não havia, depois qdo vi, quis rescindir, penduraram-me à espera de resposta até passar o prazo de retratação, depois escreveram a dizer uma coisa do género "temos pena, mas gramas com isto que te f...", e agora andam a cortar os canais que havia ao princípio. Uma treta.
Gostei imenso do teu blog, por isso vou voltar.
Saudações!!!
Enviar um comentário