sexta-feira, maio 02, 2008

Tudo o que importa. What Else?

Depois de muito publicitar eis que me tornei na feliz proprietária de uma Nespresso.

Pensava eu em como tinha sido burlada... nem um autocolante do Clooney, nadita... quando, pasmem, me aparece o próprio em versão melhorada, quente, fogosa, para montar a máquina e efectuar a prova... Magnífica Nespresso!
Shhhh meninas, não adianta ir a correr esgotar o stock porque a versão com vedeta era exclusiva.
A máquina só vinha era com um defeito... desmonta-se.
dass

4 comentários:

Capitão Merda disse...

Pensei que tinham lançado uma providência cautelar sobre este "blog"...
Que diabo! Tanto coisa com o invólucro do Jorge Palhaço!
Vocês (mulheres) lá sabem...

Bom fim de semana

Rato disse...

...não é uma marca para descartar, na busca do 'record'! Na entrega foi logo 'violada', entenda-se desmontada. Não é para todos... ;)

4ever... or never disse...

Boa noite..

Porque gosto de te ler, porque te considero uma pessoa que diz o que pensa... nomeei-te para o Prémio da Liberdade...
Quando puderes passa pelo meu blog e vê... sim?

Um beijinho

Fresquinha disse...

Tenho que reclamar !!! Do Clooney nem a pastilha !

eXTReMe Tracker