sábado, fevereiro 09, 2008

Kahlua Rosa

Esta semana fui tomar café ao Kahlua, aliás, confesso que desde que me disseram que à noite, por lá, era possível encontrar aquecedores na esplanada e mantinhas sobre as pernas... fiquei roída de vontade de lá ir!
Mas, eu fui lá à tarde, aproveitar o Sol e a falta de vontade de voltar para o escritório.
Ora, se um anónimo já tinha informado por aqui que a bebida que acompanhava o café não era ginginha, não tinha feito o favor de me precaver para «aquela bebida», mas o que é aquilo? Quero de volta a bebida anterior! Ía morrendo! Ahhhhrrrggggg a coisa devia ser servida com uma caveira com dois ossos cruzados por cima e um símbolo de proibição!
E a minha nata onde está? Eu agradeço os beijinhos, mas de côco? Shuuuiinnnfffff!
Mas recebi um convite para uma festa de inauguração! Ora, ora, adoro receber convites. Como Kahlua «Rosa»? Não comento! Eu também tenho um nome horrível! Cada um com a sua cruz... Inauguração com Paulo Fragoso. Dia? 14!
Amigos, convite para uma festa dia 14? Já não bastva quererem matar-me com a bebida?
Hão-de ter muitos amigos assim!
dass

1 comentário:

Anónimo disse...

O kahlua tem uma bonita paisagem, quer dizer umas vistas fabulosas ;)
Kiss

eXTReMe Tracker