segunda-feira, novembro 19, 2007

Eu quero uma sede só para mim!

Depois de num espaço de um mês a sede da conselhia figueirense do PSD ter tido necessidade de ser arrombada 3 vezes, eu recomendo vivamente que o novo líder faça uma avença com «o homem das chaves»
Ao não entregar as chaves da sede o líder demissionário prova claramente que não tinha qualquer interesse nesta eleição e segue pisadas ao ameaçar tornar-se vereador «independente».
Não faço qualquer observação à validade do acto eleitoral, desconheço factos e regulamentos, mas para mim, há algo muito claro, se o acto foi juridicamente impugnado, quer corra neste momento essa impugnação ou recurso de decisão sobre a mesma, os estatutos ou regulamentos jurídicos do partido hão-de dizer se a impugnação/recurso tem efeitos suspensivos ou devolutivos. Se tiver efeitos devolutivos obviamente não existe qualquer legitimidade para se impedir o acesso à sede do novo líder. Se tiver efeitos suspensivos também o partido há-de ter regras para essa transitoriedade, nem que seja a manutenção da anterior liderança.
Se um político tem de ter noção do timing, Pernas provou que tem um surpreendente perfil político, sim, porque ninguém daria pela sua ameaça se não fosse vereador numa câmara de «maioria» tão apertada. Nem mais! Eis como surge um valor inflacionado.
dass

1 comentário:

Rato disse...

No comments!
No entanto lembro-me do 'reclame' da Pasta Couto. 'Palavras para quê, é um artista português e usa Pasta Medicinal Couto'.
O preto a preto e branco, com a cadeira presa na dentadura a rodopiar. É de artista, sim senhor.

eXTReMe Tracker