quarta-feira, junho 20, 2007

Brinquedos perigosos!

A primeira Sex Shop a abrir no Cambodja esteve aberta apenas um dia até ser encerrada pela Polícia!
Não pensem que foi por puritanismo, nada disso!
Foi tudo em nome da saúde! É que as autoridades analisaram os produtos e chegaram à conclusão que os brinquedos eram «perigosamente grandes», o que podia magoar as mulheres... e os homens, diria eu!
Antes que me inundem com perguntas eu esclareço já:
  1. Não sei o tamanho dos ditos.
  2. Não sei se era um franchising e seguramente não tenho os contactos!
  3. Espero que a ASAE não leia este blog e não se inspire!

dass

10 comentários:

Anónimo disse...

E como é que se analisa este produto?
Cálculo teórico mas também é necessário passar pela prática para concluir qualquer estudo.
A não ser que utilizem CÁTIA.
Não, não é uma gaja boa, bando de voyeuristas.
--------------------------------------------------------------------------------


É um software de simulação.

Anónimo disse...

Tendo em conta que a dita loja era no Cambojda cá para mim eram bazucas disfarçadas....

Anónimo disse...

Se mandassem para lá o Carlos Castro para autoridade ensaiadora de dildos, a loja ainda estaria aberta...

Anónimo disse...

Em vez do CATIA podiam usar o... Pro-Engineer!

Anónimo disse...

Xiça.... tantos gajos entendidos em software de simulação....

Anónimo disse...

Eu é mais software de acção!

Anónimo disse...

Uma dúvida metódica. Os ditos teriam tamanho exagerado no comprimento ou no diâmetro? Aqui está uma questão cartesiana do mais alto coturno!

Jorge Ortolá disse...

Parabéns a você, pelo 1º aniversário...

Paulo Dâmaso disse...

DE facto, deveria ser giro ver os senhores/as da ASAE a confiscarem material "dildático" nas Sex Shops do país!

Parece eu que estou a ver: "Ah e tal, este dildo tem 25 cm, quando deveria ter apenas 15cm. Para além, de não ter sido confeccionado em estabelecimento próprio para o efeito!"

ah ah ah

Inspector Varejeira disse...

Interessante o anónimo lá de cima, mas eu acho que os gajos do Cambodja devem estar mais virados para Solidworks e não querem deixar os seus créditos por mãos (dildos) alheias.

eXTReMe Tracker