quinta-feira, abril 26, 2007

A tese da TESe (eu queria mesmo dizer tese) ão?

«Chama-se Igor de Veyemy, tem 25 anos e pôs o Brasil a falar no seu projecto de fim de curso na Faculdade de Arquitectura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Propôs a construção de uma cidade do sexo ao longo da Av. Princesa Isabel, em Copacabana, famosa pelo número de espaços de diversão nocturna. O complexo teria centros médicos, comércio, locais de entretenimento, um museu e cápsulas de sexo - camas fechadas onde se poderia praticar sexo pagando um valor baixo pelo espaço.»
in Sábado, 2007.04.26
Esta das cápsulas de sexo... já estou a imaginar passear na marginal da Figueira da Foz e desviar-me de umas camas fechadas em frenética actividade de onde de vez em quando saíam umas pessoas para respirar; Bem,nós já costumamos ter lá uns quantos carros cheios de nevoeiro...
Pois bem, isto é que é uma tese «novas oportunidades», nada de grandes monos de 1000 páginas que não servem para nada!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre é um trabalho mais interessante que o teste de Inglês do outro.

Big Ass disse...

Mas nós por cá já há muito tempo que temos isto. Não são capsulas mas são as barracas da praia, ou acham que aquilo servia para mais alguma coisa, ainda por cima são de pano, o que dá sempre geito para as "limpezas".
Infelizmente só abre de verão.... e isso eu acho mal!

eXTReMe Tracker