quarta-feira, janeiro 10, 2007

Surpreendente... ou talvez não!

Por falar em votação...

António Padrão foi o nome sobre o qual recaiu a escolha, sem oposição, para a representação da Câmara Municipal da Figueira da Foz na administração no HDFF, S.A.
Ora, ora, devemos fingir todos que ficamos surpreendidos?
Já toda a gente sabia que o lugar só podia ser para o Dr. Padrão. Sobretudo depois do magnífico capítulo «acaba o contrato de prestação de serviços» e abre concurso para psicólogo clínico... que temos tantas dúvidas sobre quem iremos contratar».
É fácil fazer futurologia na Figueira, mesmo sem dotes adivinhatórios, este nome até eu podia prever.
Além disso aposto que nem o próprio vereador desavindo... aquele que sai da sala em momentos de votação, ou que se manda considerar ausente... aposto que nem esse votaria contra.
É que temos aqui uma laranjinha da unanimidade. Laranjinha amiga do Dr. Calvete dos colégios e do INTEP e amiga do Senhor vereador zangado. Sendo o dr. Calvete também tão amigo do Sr. vereador desavindo, até porque este nunca esteve desavindo com o seu INTEP.
Parabéns pelo lugar! Não se preocupe porque ainda só criticaram os turbo-professores!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Força! Há que desmascarar todo esse compadrio e amizades interesseiras e lesivas do povo! E não é só HDFF-CMFF-INTEP, também aí falta a SIPEC!

Anónimo disse...

O António Jorge Calvete ainda não é sócio do Aprígio? Faziam uma dupla "infernal"... Se lhe for conveniente não hesita, pois já fez sociedades com meio mundo do PS (Afonso Baptista ou Mariano Gago...) com outro meio mundo do PSD (Pereira Coelho ou Fernanda Mota Pinto...). A lei dele é só o pilim e disso ele é expert! Com pézinhos de lã e ar descuidado lá vai comprando este e aquele até levar água ao seu moinho!

eXTReMe Tracker