quarta-feira, novembro 15, 2006

Para sempre te enganaremos!

Hoje recebi uma chamada da PT que supostamente anda muito interessada em recuperar-me como cliente. Tudo porque eu faço chamadas também por outro opeador... o que lhes causa alguma confusão.
blá, blá, blá preços mais baratos... vantagens... e pode ainda beneficiar de chamadas inteiramente grátis das 21H às 9H durante um ano!
Alto! Acordei! Durante um ano? Então mas não andam os senhores fedorentos todos os dias a anunciar na TV que as chamadas grátis à noite é para sempre? E a senhora telefona-me para me oferecer especialmente a mim chamadas grátis durante um ano?
Resposta da operadora: «A oferta das chamadas grátis ou de borla para sempre foi suspensa há algumas semanas pela ANACOM, que não aceitou a campanha!» Há algumas semanas...
Vamos lá ver se a gente se entende: a PT sabe que está a anunciar uma oferta que não pode cumprir por imperativo da reguladora ANACOM, mas ainda assim insiste! Será que isto se chama publicidade enganosa? Andam aí os consumidores todos a falar no «grátis ou de borla» e afinal é uma treta? Lembro-me daquele ponto em que o RAP diz que não sabe se daqui a dois anos ainda vai ter vontade de ter chamadas grátis... Pelo recente telefonema que recebi não há qualquer perigo, o grátis dura no máximo um ano!
dass
Já agora pergunto-me se ninguém da ANACOM, que congelou aquela oferta, assiste a televisão e sabe portanto que a PT continua a divulgar a sua oferta de «para sempre».

Sem comentários:

eXTReMe Tracker