quinta-feira, outubro 19, 2006

Ai que grande tau tau!

A Capa da Sábado hoje destaca «as zangas entre milionários»...
«Amorim não gosta de Jardim Gonçalves, que não gosta de Ulrich, que não gosta de Ricardo Salgado, que não gosta de Balsemão. Rendeiro não gosta de Berardo, que não gosta de Salvador Guedes. Jorge Armindo não gosta de Belmiro. E Belmiro não gosta de ninguém.»
Dass, agora descobri porque é que eu gosto de toda a gente.
Não se preocupem se me calhar o euromilhões eu zango-me com eles todos. Mas continuo a falar-vos... seus pelintras amigos!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Então na sexta 13, não ganhaste?
Não quero crer. Eu disse-te para jogares que ganhavas e agora estás a disfarçar, não?
Quanto a esses gostam muito de dinheiro, podes crer.

Anónimo disse...

O DASS continua em grande! Bem feito, original, com humor e inteligente.Já está nos meus favoritos da net.

eXTReMe Tracker