domingo, agosto 27, 2006

Agosto na Figueira da Foz

Nós por cá conseguimos sempre renovar a nossa imagem...

Uma vala com clandestinas ligações de esgotos domésticos faz hastear bandeiras vermelhas na praia de Buarcos, e merece do Sr. Vereador da CMFF o comentário de que o PS, oposição na autarquia figueirense, nunca fez nada para superar a situação quando esteve no poder... Alguém pode explicar a este senhor que este é o terceiro mandato laranja????

Alguém reparou que nunca os passeios da cidade estiveram tão sujos, negros e mal cheirosos??? Certamente os figueirenses repararam e os turistas também... infelizmente os responsáveis pela limpeza e pela imagem da cidade, parece que não.

Alguém reparou que a feira do livro estava colada a um espaço de contentores que largavam líquidos perfumados pelo chão que não eram lavados???

Alguém não repara num restaurante de um núcleo sportinguista que continua a crescer num espaço exterior renovado pela CMFF, que continua a proliferar em andares internos de salas e escadas apertadas... e que continua a perfumar grande parte da cidade com cheiro incessante de peixe assado???

Já agora é pedir muito que os responsáveis do CAE tenham em atenção que só se pode filmar as pessoas desde que haja sinalética alusiva às câmaras de vigilância e avisos claros de que se está a ser vigiado?

dass
mld

Sem comentários:

eXTReMe Tracker