terça-feira, novembro 13, 2007

Posso entrar? Ou há balas perdidas?

A. S. Eu estou a tentar publicar um post que não provoque uma Guerra Mundial.
Goradas que estão as minhas esperanças de ser candidata a um nobel da paz, deixem-me dizer que há qualquer coisa de estranho no facto de não sei quantas pessoas, cuja identidade desconheço, se pegarem por aqui. Não estou a reclamar, por mim, voltem sempre!
Cá vai o post:
Está uma manhã de nevoeiro!
dass

5 comentários:

Capitão Merda disse...

Ehehehehehe!
Isto anda animadote!

Anónimo disse...

Ora, ora Capitão...anónimos...já sabe como é...ele é combóios... ele são camiões...eles são bidons e "frugunetes (esta é de propósito) agradeço que não me venham Edites Estrelas e quejandos. Estou aqui estou a dizer mal do Açordo Ortográfico...disse bem...aquilo é mais um Açordo que um Acordo.
Exmª. Sr. Dona do Blog...acredite que isto é uma associação, embora esta não pareça ser de mal feitores...mas que animou cá o blog, ai isso animou....o seu rol ou autoclismo de comentários está um mimo! É só puxar e saiem aos vinte e aos trinta.

Rato disse...

"Make love, not war"

Anónimo disse...

Senhora Drª Dass:
Em nome de mim próprio venho dizer-lhe que nada tenho a ver com a associação que esse Sr. peido mor disse, mas vou tentar saber onde me posso inscrever, porque convenhamos, que o seu blog neste momento, é de todos, tirando o do capitão merda, o melhor de todos em comentários, em posts, deixa muito a desejar, mas em comentários, é um must, eu deliro vir ao se blog, e chegar ao fim dos comentários e parece a conversa da treta, não tem nada a ver com o post e vai saindo do teclado de cada um, cada resposta que juntando tudo, não se entendia nada.
Continue assim, porque se houver prémios, garanto que voto no seu.
Uma boa noite Srª Drª Dass
Anónimo

GRaNel disse...

Tá nada...

eXTReMe Tracker